PREFEITURA VAGAS PARA DOMESTICA, AUXILIAR DE LANCHONETE, COZINHEIRA, JOVEM APRENDIZ, MOTORISTA - RIO DE JANEIRO

PREFEITURA VAGAS PARA DOMESTICA, AUXILIAR DE LANCHONETE, COZINHEIRA, JOVEM APRENDIZ, MOTORISTA – RIO DE JANEIRO

PREFEITURA VAGAS PARA DOMESTICA, AUXILIAR DE LANCHONETE, COZINHEIRA, JOVEM APRENDIZ, MOTORISTA – RIO DE JANEIRO

O município e a Prefeitura do Rio oferece, nesta semana, 491 vagas de emprego, para diferentes níveis de escolaridade.
Segundo a pasta, nesta semana há vagas para a função de encanador, que exige nível fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B.
Há ainda sete oportunidades para profissionais com experiência na função de operador de elevatória de esgoto bruto, que requer nível médio técnico em Química, Meio Ambiente ou Saneamento, além de carteira de motorista de categoria B.
.
As oportunidades para empregadas domésticas com experiência comprovada e nível fundamental completo. Neste caso, as profissionais vão trabalhar em Barra da Tijuca, Recreio, Lagoa, Ipanema, Jardim Botânico, Humaitá, Laranjeiras, Freguesia, Gávea e Tijuca.
.
Distribuição das oportunidades
.
Vagas de ampla concorrência
.
Ensino fundamental completo

 

Doméstica, cozinheira, motorista carreteiro, frentista, ajudante de cozinha, garçom, cumim, encanador e agente de fiscalização de corte e religação de água.

Ensino médio completo

Vendedor, jovem aprendiz, operador de elevatória de esgoto bruto (técnico em Química, Meio Ambiente Ou Saneamento) e estágio (cursando a partir do 6º período de Estatística, Contabilidade, Finanças e Engenharia).

Os interessados em concorrer às vagas devem enviar o currículo para o e-mail
vagas.smte@gmail.com
ou ir a um dos Centros Municipais de Emprego (CMEs),
que ficam na
Tijuca (Rua Camaragibe 25)
e em
Jacarepaguá (Avenida Geremário Dantas 1.400, sala 102)CRECHE ESCOLA EMÍLIA MEDEIROS VAGAS DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, AUXILIAR DE TURMA, RECEPCIONISTA - RIO DE JANEIROCRECHE ESCOLA EMÍLIA MEDEIROS VAGAS DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, AUXILIAR DE TURMA, RECEPCIONISTA – RIO DE JANEIRO. OS INTERESSADOS DEVEM CANDIDATAR-SE CLICANDO AQUI