LOJAS VIVO VAGAS DE RECEPCIONISTA, VENDEDORA - COMÉRCIO - RJ

LOJAS VIVO VAGAS DE RECEPCIONISTA, VENDEDORA – COMÉRCIO – RJ

LOJAS VIVO VAGAS DE RECEPCIONISTA, VENDEDORA – COMÉRCIO – RJ

Recepcionista:
Recepcionar clientes, anunciando e encaminhando-os às pessoas solicitadas; receber e distribuir malotes internos; executar serviços diversos de apoio administrativo.
Ensino Médio completo;
Boa comunicação, raciocínio lógico e pro atividade;
Noções de informática.
Salário Fixo + Benefícios (Vale transporte, Vale Refeição, Plano Médico – UNIMED, Plano Odontológico – AMIL, Seguro de Vida e GymPass).
.
Vendedora:
Receber o cliente, sondar as suas necessidades, oferecer produtos, serviços e efetivar a venda. Realizar atendimento de pós-venda (suporte técnico e ações de fidelização do cliente).
Realizar ligações (ataque à base) para oferecer novos produtos ou serviços. Conferir os contratos no ato da venda e inseri-los no sistema. Organizar a loja realizando a adequação do layout, limpeza, atualização dos preços, recarga de aparelhos na vitrine e verificar o funcionamento dos produtos em exposição/demonstração. Cumprir ao padrão de

apresentação pessoal (utilização de uniforme fornecido pela empresa).Auxiliar o gerente no fechamento do caixa, quando solicitado.
Auxiliar o gerente na contagem diária do estoque, no recebimento de mercadorias, na conferência de notas fiscais, no lançamento de produtos em sistema e na etiquetagem de produtos para identificação no estoque, quando solicitado.
Manter-se atualizado no que se refere as informações encaminhadas via canal do varejo.

Interessados em trabalhar nas LOJAS VIVO devem clicar aqui para se candidatar às vagasMcDonald's vagas atendente de restaurante, atendente part time - RJMcDonald’s vagas atendente de restaurante, atendente part time – RJ; INTERESSADOS DEVEM CLICAR AQUI PARA SE CANDIDATAR