HOSPITAL SÃO LUCAS VAGAS DE ESTOQUISTA, ATENDENTE, COPEIRA, AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - REDE HOSPITALAR - RJ

HOSPITAL SÃO LUCAS VAGAS DE ESTOQUISTA, ATENDENTE, COPEIRA, AUXILIAR DE ALMOXARIFADO – REDE HOSPITALAR – RJ

HOSPITAL SÃO LUCAS VAGAS DE ESTOQUISTA, ATENDENTE, COPEIRA, AUXILIAR DE ALMOXARIFADO – REDE HOSPITALAR – RJ

Estoquista:
Responder pelo recebimento de todas as mercadorias trazidas pelos fornecedores, mediante apresentação e conferência de notas fiscais, visando o controle eficaz do estoque e abastecimento das unidades, bem como providenciar a devolução da mercadoria que não tiver em condições de consumo.
Local de trabalho: Hospital São Lucas Copacabana, próximo ao metrô do Cantagalo.
Horário: de segunda à quinta 7h às 17h, e sexta 7h às 16h.
.
Atendente:
Você será responsável por realizar agendamentos de consultas ambulatoriais e exames de imagem; transferências de ligações; cancelamentos; reagendamentos e contatos com pacientes, seguindo as rotinas e procedimentos existentes no hospital e em Call centers. Realizará o atendimento via telefone e e-mails para o que for necessário, bem como contatos com áreas internas do hospital, atendendo com excelência a demanda dos nossos pacientes.
.
Copeira:
Responsável pela execução da organização e entrega das refeições dos

pacientes internados, visando prestar o atendimento de acordo com os padrões estabelecidos pelo Hospital.
Local de trabalho: Hospital São Lucas, próximo ao metrô do Cantagalo.
Horário: 07h às 19h ou 19h às 7h, em escala 12×36.
.
Auxiliar de Almoxarifado:
Realizar atendimento de solicitações de materiais e medicamentos, auxiliando nas atividades de controle e organização de estoque e controle dos prazos de validade, considerando todos os locais e armazenagem de produtos onde o colaborador estiver alocado, de modo a garantir condições adequadas de armazenamento e estocagem, bem como o atendimento aos setores solicitantes dentro do prazo estabelecido, assegurando a reposição adequada dos itens e o adequado controle de estoque, garantindo assim o abastecimento contínuo da unidade.

Interessados em trabalhar no HOSPITAL SÃO LUCAS devem clicar aqui para se candidatar às vagasCOLÉGIO REDE ELITE VAGAS DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, RECEPCIONISTA, INSPETOR ESCOLAR, SECRETÁRIA - ESCOLAS - RJCOLÉGIO REDE ELITE VAGAS DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, RECEPCIONISTA, INSPETOR ESCOLAR, SECRETÁRIA – ESCOLAS – RJ. OS INTERESSADOS DEVEM CANDIDATAR-SE CLICANDO AQUI