GRUPO SONDA – EMPRESA DE TECNOLOGIA ABRE 557 VAGAS DE EMPREGOS

Imagem relacionada

 GRUPO SONDA – EMPRESA DE TECNOLOGIA ABRE 557 VAGAS DE EMPREGOS

Grupo Sonda, que atua com tecnologias para as empresas, está com 557 vagas no Brasil, em cargos como analista de sistemas, desenvolvedor e arquiteto de sistemas. Para concorrer ao cargo de desenvolvedor de SW o candidato deve ter conhecimento das funções, processos e procedimentos relacionados ao cargo e habilidade na resolução de problemas de moderada complexidade aplicando as políticas e processos da empresa. Também é preciso experiência equivalente corresponde à área funcional, de 4 a 6 anos de experiência na indústria ou de 2 a 4 anos em cargos semelhantes.

O desenvolvedor e Arquiteo de SW precisa de capacidade de liderança no desenvolvimento e direção estratégica de novos produtos, processos e técnicas. experiência como consultor principal em projetos de grande porte que afetam os objetivos a longo prazo da organização e graduação ou experiência equivalente correspondente à área funcional. Além disso, é preciso ter 12 anos de experiência na indústria ou mais de 10 anos em cargos semelhantes.

Para analista de sistemas, é necessário excelente capacidade de resolução de problemas com assistência e orientação na compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa e ter de 6 a 8 anos de experiência na indústria  ou 4 a 6 anos em cargos semelhantes. Os interessados devem se cadastrar na vaga de interesse pelo site do  Grupo Sonda.

Depois de fazer o cadastro, será convidado a participar do processo seletivo que envolve as etapas: entrevista prévia por telefone, entrevista presencial na empresa, entrevista técnica (caso a vaga exija um conhecimento específico), validação do perfil entre a área de Recrutamento e a área cliente. De acordo com a empresa, no caso de aprovação, o candidato recebe uma oferta forma de salário e benefícios e é enviado para exame médico. A empresa afirma que possui um programa estruturado de recrutamento interno, que, a partir do cumprimento de alguns pré-requisitos, o profissional pode candidatar-se a vagas internas, para qualquer região do país e para outros países.