IBGE VAGAS PARA AGENTE CENSITÁRIO - ENSINO MÉDIO - 398 VAGAS

IBGE VAGAS PARA AGENTE CENSITÁRIO – ENSINO MÉDIO – 398 VAGAS

IBGE VAGAS PARA AGENTE CENSITÁRIO – ENSINO MÉDIO – 398 VAGAS
Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) vai realizar uma seleção simplificada para preencher 398 vagas adicionais de agentes censitários temporários para o Censo Demográfico 2022. Serão 119 postos para o cargo de agente censitário municipal e 279 para o de agente censitário superior. Os salários vão de R$ 1.700 a R$ 2.100, com auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Os candidatos precisam ter nível médio de escolaridade e habilidade com planilhas digitais. A seleção ocorrerá por meio de análise de títulos, compreendendo a titulação acadêmica dos candidatos, que terá caráter classificatório.
Os aprovados trabalharão oito horas diárias.

E a previsão do certame é que os agentes cumpram as demandas pelo período de cinco meses, que poderão ser prorrogados de acordo com as atividades e com os recursos disponíveis pelo IBGE.

Os interessados em trabalhar no IBGE devem Candidatar-se clicando aqui 

https://www.ibge.gov.br/acesso-informacao/institucional/trabalhe-conosco.htmlCAMAREIRA, RECEPCIONISTA, ATENDENTE - HOTEL ESTÁ PRECISANDO - RJCAMAREIRA, RECEPCIONISTA, ATENDENTE – HOTEL ESTÁ PRECISANDO – RJ. OS INTERESSADOS DEVEM CANDIDATAR-SE CLICANDO AQUI