RI HAPPY VAGAS P/ ESTOQUISTA, AUXILIAR DE PACOTE, REPOSITOR, CAIXA, AUXILIAR DE ESTOQUE, LIMPEZA, FISCAL

RIHAPPY VAGAS DE AUXILIAR DE LOJA, AUXILIAR DE CAIXA, AUXILIAR DE ESTOQUE, AUXILIAR DE VENDAS – LOJA DE BRINQUEDOS – RJ

RIHAPPY VAGAS DE AUXILIAR DE LOJA, AUXILIAR DE CAIXA, AUXILIAR DE ESTOQUE, AUXILIAR DE VENDAS – LOJA DE BRINQUEDOS – RJ

RiHappy anunciou a abertura de 2.495 vagas de emprego temporário para atuação nas vendas de Natal e fim de ano. As oportunidades serão para as lojas RiHappy e PBKIDS, em vários estados do país. Distribuídas por 81 cidades de todo o Brasil, as vagas são para as funções de auxiliar de caixa, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, auxiliar de vendas e consultor de vendas. Para se inscrever não é necessário ter experiência anterior, no entanto é necessário ter experiência básica com ferramentas digitais, com o WhatsApp e ter, no mínimo, 18 anos.

Os candidatos com idade entre 16 e 18 podem se candidatar apenas para a vaga de auxiliar de loja. Segundo a empresa, os trabalhadores temporários que obtiverem melhor rendimento terão a possibilidade de serem efetivados para o próximo ano.

Os interessados em trabalhar no grupo RiHappy devem Candidatar-se Clicando aqui https://jobs.kenoby.com/vagastemporarias_gruporihappyAJUDANTE GERAL, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, COZINHEIRA, OPERADOR DE CAIXA, GARÇOM - TERCEIRIZADOS - RIO DE JANEIROAJUDANTE GERAL, AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, COZINHEIRA, OPERADOR DE CAIXA, GARÇOM – TERCEIRIZADOS – RIO DE JANEIRO; INTERESSADOS DEVEM CLICAR AQUI PARA SE CANDIDATAR