Assaí Atacadista está contratando para sua nova unidade na Tijuca

Assaí Atacadista está contratando para sua nova unidade na Tijuca/RJ

Assaí Atacadista está contratando para sua nova unidade na Tijuca/RJ

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão, atitudes que fazem parte dos valores da Nossa Cultura e, mais do que isso, são vivenciadas e praticadas no dia a dia de toda a Nossa Gente! E com o nosso processo de expansão acelerado, estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time. Afinal, o crescimento do Nosso Negócio significa o crescimento da Nossa Gente! Conferente:
Responsável por conferir mercadorias recebidas de fornecedores e CD (centro de distribuição); Acompanhar a paletização dos produtos para armazenamento, conferindo cartões, altura e validades, com o objetivo de identificar o produto, recebimento, código de barras e código do fornecedor; Auxiliar nas atividades de apoio a separação, movimentação e inventário;
Escolaridade: Ensino Médio Completo ; Faixa etária: Mínimo 18 anos.

Atendimento:
Atender no balcão as reclamações e sugestões dos clientes, dando a solução imediata no que for possível; Efetuar o cadastro de cheques a fim de liberar a compra; Realizar o cadastro de nota fiscal, solicitando o documento necessário ao cliente para realizar as consultas e cadastros no sistema.
Escolaridade: Ensino Médio Completo ; Faixa etária: Mínimo 18 anos.

Auxiliar de Depósito:
Responsável pelo recebimento de mercadorias e organização do depósito; Realizar a paletização e envelopamento (quando necessário); Retirar a carga do caminhão, colocar na transpaleteira e depois organizar no depósito.
Escolaridade: Ensino Médio Completo ; Faixa etária: Mínimo 18 anos.

Obs; há vagas para outros cargos alem dos mencionados nessa postagem: há vagas tambem para: empacotadora, repositor, operador de loja, cartazista e outros..

Os Interessados em trabalhar no Assai atacadista devem clicar aqui para se candidatar  https://expansaoassaitijuca.gupy.io/Hospital São Lucas vagas de auxiliar de cozinha, copeiro, camareira - Rio de JaneiroHospital São Lucas vagas de auxiliar de cozinha, copeiro, camareira – Rio de Janeiro. OS INTERESSADOS DEVEM CANDIDATAR-SE CLICANDO AQUI