Lojas Magazine Luiza chega no Rio e abre 600 vagas de empregos - vem ser Magalu

Lojas Magazine Luiza chega no Rio e abre 600 vagas de empregos – vem ser Magalu

Lojas Magazine Luiza chega no Rio e abre 600 vagas de empregos – vem ser Magalu

O Magazine Luiza chega na próxima semana ao Estado do Rio. A ideia é abrir 50 lojas até o fim do ano e, por isso, a varejista está recrutando 600 pessoas que tenham ensino médio completo.
Ainda em julho, 23 lojas físicas abrirão as portas na cidade do Rio de Janeiro e em outros municípios, como Niterói, Petrópolis e Belford Roxo. Devido à necessidade de distanciamento social, as inaugurações não serão divulgadas com muita antecedência para que os clientes não se aglomerem.
Para quem busca se recolocar no mercado de

trabalho, há chances para vendedor, assistente de loja e assistente de vendas, mas a maioria das posições está concentrada na área de Logística. Isso porque a empresa deve ampliar seu centro de distribuição, hoje com 30 mil metros quadrados, para 80 mil metros quadrados.
Os interessados em trabalhar no Magazine Luiza devem Candidatar-se clicando aquiPrefeitura e município abre 400 vagas de empregos – com e Sem experiência – fundamental, médio – Rio de janeiroPrefeitura e município abre 400 vagas de empregos – com e Sem experiência – fundamental, médio – Rio de janeiro. OS INTERESSADOS DEVEM CANDIDATAR-SE CLICANDO AQUI