Faetec abre 1.420 vagas para cursos profissionalizantes - Sem experiencia - Rio de janeiro

Faetec abre 1.420 vagas para cursos profissionalizantes – Sem experiencia – Rio de janeiro

Faetec abre 1.420 vagas para cursos profissionalizantes – Sem experiencia – Rio de janeiro

Termina no dia 18 de janeiro o prazo de inscrição para os os cursos de Qualificação Profissional da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), por meio do Programa Novos Caminhos, em parceria com o governo federal. São oferecidas 1.420 vagas em 29 opções de formação gratuitas.
Os cursos têm de dois a dez meses de duração. As vagas são oferecidas para diversas regiões do Estado do Rio, como os municípios de Angra dos Reis; Araruama; Armação dos Búzios; Barra do Piraí; Belford Roxo; Bom Jardim; Campos dos Goytacazes; Duque de Caxias; Japeri; Laje do Muriaé; Magé; Mangaratiba; Mendes; Miracema; Nova Iguaçu; Piraí; Pinheiral; Queimados; Rio Claro; Rio das Flores; Rio de Janeiro; Santo Antônio de Pádua; São Gonçalo; São José de Ubá; Seropédica; Silva Jardim e Valença.
Cursos oferecidos
Serão oferecidos 29 cursos profissionalizantes, entre eles, de Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem; Carpinteiro de Estruturas de Telhado; Confeiteiro; Costureiro de Máquina Reta e Overloque; Eletricista de Automóveis; Eletricista Instalador Predial de

Baixa Tensão; Encanador Instalador Predial; Instalador Reparador de Redes de Computadores; Mecânico de automóveis leves; Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial; Operador de Fresadora com Comando Numérico Computadorizado; Pedreiro de Alvenaria; Pintor de Automóveis, Soldador de Estruturas e Tubulações em Aço Carbono no Processo Tig; Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço Carbono e Aço Baixa Liga; Soldador Oxiacetilênico; entre outros.
Os candidatos poderão se cadastrar no site fundação: faetec.rj.gov.br Para o melhor aproveitamento das vagas, cada candidato só poderá efetuar uma inscrição para o curso de Qualificação Profissional. As oportunidades são para quem possui formação mínima de Ensino Fundamental I Incompleto. O aluno irá receber um auxílio para os custos com passagem e lanche.South vagas para repositor, operação caixa, vendedora, almoxarife - com e sem experiencia - Rio de janeiroSouth vagas para repositor, operação caixa, vendedora, almoxarife – com e sem experiencia – Rio de janeiro. OS INTERESSADOS DEVEM CANDIDATAR-SE CLICANDO AQUI