Piraquê está com vaga de emprego aberta - fabrica alimentícia, Biscoitos, massas - Rio de janeiro

Piraquê está com vaga de emprego aberta – fabrica alimentícia, Biscoitos, massas – Rio de janeiro

Piraquê está com vaga de emprego aberta – fabrica alimentícia, Biscoitos, massas – Rio de janeiro

A Piraquê completou 65 anos em setembro de 2015. Quem viu a fábrica do Rio nos anos 50 não imagina que hoje ela tenha mais de 3.500 funcionários, e toda sua produção de biscoitos, massas e margarinas controlada por computadores. Alta tecnologia também no laboratório de controle de qualidade, desde a matéria prima até o produto final. Tudo isso para garantir que o produto chegue fresquinho a mais de 60.000 postos de venda só no Estado do Rio. Agora, você pode acompanhar aqui tudo o que de mais importante aconteceu desde 1950, para a Piraquê e para o mundo. Nossa Linha do Tempo especial mostra como começou e como algumas coisas não mudaram em 65 anos: A qualidade e a dedicação da Piraquê.
PIRAQUÊ. HÁ MAIS DE 66 ANOS ENTREGANDO UM GOSTINHO DE INFÂNCIA EM CADA UM DE SEUS PRODUTOS. A PIRAQUÊ ESTÁ RECRUTANDO TALENTOS PARA SEU TIME.BUSCAMOS PESSOAS DETERMINADAS, FOCADAS, COM VONTADE DE INOVAR E COM CABEÇA DE DONO. VENHA TRABALHAR NA PIRAQUÊ.
Assistente de Operações Logísticas
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
✓ Orientar a movimentação de mercadorias e matérias-primas entre as áreas;
✓ Realizar as respectivas baixas de produto na etiqueta e romaneios;
✓ Receber e conferir materiais diversos, bem como manter o controle total das

matérias-primas, materiais de uso geral e peças de reposição;
✓ Participar ativamente do controle dos estoques e inventários, registrando no sistema todas as entradas e saídas;
✓ Orientar o carregamento e descarregamento de carga para unidades, centros de distribuição, distribuidores, bem como de produtos oriundos de terceiros;
✓ Reprocessar produtos avariados na operação, substituindo as embalagens avariadas;
✓ Orientar o carregamento e descarregamento de carga para unidades, centros de distribuição, distribuidores, bem como de produtos oriundos de terceiros.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Cesta básica
Participação nos Lucros ou Resultados
Refeitório
Seguro de vida
Vale-transporte

Os interessados em Trabalhar na Piraquê devem Candidatar-se clicando aquiDEMILLUS ESTÁ ACEITANDO CURRICULO PARA VAGAS DE EMPREGOS - R$ 1.205,00 - COM E SEM EXPERIÊNCIA - DIVERSAS AREAS - ARRUMAR, LIMPEZA GERAL, PRODUÇÃO - RIO DE JANEIRODEMILLUS ESTÁ ACEITANDO CURRICULO PARA VAGAS DE EMPREGOS – R$ 1.205,00 – COM E SEM EXPERIÊNCIA – DIVERSAS AREAS – ARRUMAR, LIMPEZA GERAL, PRODUÇÃO – RIO DE JANEIRO. OS INTERESSADOS DEVEM CANDIDATAR-SE CLICANDO AQUI