Maria Brasileira vagas p/ Faxina, Limpador de Piscina, Cuidador de Idosos, Passeador de Cães e Outros

Maria Brasileira vagas p/ Faxina, Limpador de Piscina, Cuidador de Idosos, Passeador de Cães e Outros

Maria Brasileira vagas p/ Faxina, Limpador de Piscina, Cuidador de Idosos, Passeador de Cães e Outros

Limpeza / Faxina
Não varra a oportunidade pra debaixo do tapete! Se você é um profissional de limpeza, daqueles que após o seviço concluído para e fica admirando o excelente trabalho realizado, venha fazer parte do nosso time campeão. A Maria Brasileira oferece diversas oportunidades para limpeza de empresas e/ou residências. Não perca tempo e envie-nos agora mesmo seu currículo!
.
Passeador de Cães / Dog Walker
Dar aquela passeadinha básica sozinho não tem a menor graça né? Que tal fazer isso acompanhado de um cãozinho de estimação? A Maria Brasileira seleciona profissionais para Passeador de Cães. A função exige passeios divertidos com

aquele companheiro fiel. Faça parte do nosso time!

Limpador de Piscina
Cuidar de piscina é difícil? Não para os nossos profissionais! Se você é um profissional qualificado, junte-se ao nosso time! A Maria Brasileira possui diversas vagas para “Limpador de Piscina”. O profissional deve atuar na prestação de serviço de conservação de piscinas, deixando a água cristalina e pronta para prazerosos momentos de lazer. Venha trabalhar conosco!

Cuidador de Idosos
A melhor idade precisa de uma mãozinha! Se você é capacitado para a função, a Maria Brasileira quer você! O Cuidador de Idosos é aquele de desprende afeto ao próximo e auxilia o idoso, com ou sem limitações, em suas atividades cotidianas como refeições, remédios, higiene pessoal, acompanhamento ao médico e a passeios de lazer ou exercícios. Temos 3 tipos de cuidador: o cuidador-acompanhante, o cuidador-técnico e o cuidador-enfermeiro. Venha trabalhar conosco!

Os interessados em trabalhar na Maria Brasileira devem Candidatar-se clicando aquiDEMILLUS ESTÁ ACEITANDO CURRICULO PARA VAGAS DE EMPREGOS - R$ 1.205,00 - COM E SEM EXPERIÊNCIA - DIVERSAS AREAS - ARRUMAR, LIMPEZA GERAL, PRODUÇÃO - RIO DE JANEIRODEMILLUS ESTÁ ACEITANDO CURRICULO PARA VAGAS DE EMPREGOS – R$ 1.205,00 – COM E SEM EXPERIÊNCIA – DIVERSAS AREAS – ARRUMAR, LIMPEZA GERAL, PRODUÇÃO – RIO DE JANEIRO. OS INTERESSADOS DEVEM CANDIDATAR-SE CLICANDO AQUI