VAGAS PARA CURSO GRATUITO – RIO DE JANEIRO – COMPARECER

Imagem relacionada

VAGAS PARA CURSO GRATUITO – RIO DE JANEIRO – COMPARECER

A partir da sexta-feira, dia 5 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o curso de artesanato sustentável do Instituto Musiva. Os alunos do Projeto Tecendo Arte vão aprender técnicas de reaproveitamento e reciclagem de resíduos sólidos para a produção de peças como brincos, colares, bolsas, carteiras, garrafas decoradas, entre outros produtos. A aula também apresentará conteúdos como empreendedorismo e formalização como microempreendedor.

As inscrições vão de 5 a 12 de janeiro, e o cadastro pode ser feito pelo site. Outra opção é ir a um dos postos de atendimento. São eles Várzea Country Clube (Rua Torres de Oliveira 436, em Água Santa, às quartas e sextas-feiras, no horário das 13h às 17h) e Nave do Conhecimento de Triagem (Rua Bérgamo 320, em Triagem, às terças e quintas-feiras, no horário das 10h às 17h).

Quem completar as aulas receberá um certificado e poderá participar do coletivo de artesãos que comercializa produtos no Quiosque Solidário do Instituto Musiva, que fica na Estação Catete do MetrôRio