REDE DE FAST FOOD ABRE 144 VAGAS PARA PCD – SEM EXPERIENCIA – RIO DE JANEIRO

Resultado de imagem para FAST FOOD LOJA

REDE DE FAST FOOD ABRE 144 VAGAS PARA PCD – SEM EXPERIENCIA – RIO DE JANEIRO

O ManpowerGroup,  que atua com gestão e contratação de pessoas, anuncia início do processo de recrutamento e seleção de 144 vagas de pessoas com deficiência (PCD) para todo o Estado do Rio de Janeiro. Todas as vagas são para trabalho em uma rede de fast food e, para se candidatar, é necessário cadastrar o currículo no site Manpowergroup . Os interessados devem ter ensino fundamental e mais de 18 anos.  Porém, não é necessário comprovar experiência em atendimento ao cliente.

Segundo o Manpowergroup, a empresa contratante oferece  benefícios como assistência médica e odontológica (a partir do sexto mês) e alimentação no local, além do vale-transporte em dinheiro. As vagas estão distribuídas pela região da Zona Norte, Baixada Fluminense, Centro, Região Serrana, Zona Sul, Região dos Lagos, Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

“O Brasil conta com 403,2 mil profissionais com deficiência atuando no mercado de trabalho, segundo dados da Relação Anual de Informações Sociais de 2015, e essas vagas representam uma oportunidade para ampliar este número”, destaca Márcia Almström, Diretora de RH & Relacionamento com clientes do ManpowerGroup.