LEADER ABRE VAGAS P/ ESTAGIO – DIVERSAS AREAS – RIO DE JANEIRO

Resultado de imagem para LEADER LOJA

LEADER ABRE VAGAS P/ ESTAGIO – DIVERSAS AREAS – RIO DE JANEIRO

A Leader recebe inscrições para vagas de estágio no escritório da empresa, no Centro da cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades são para as áreas de Comunicação, Compras, Planejamento de Operações, Treinamento e Desenvolvimento, Projetos e Logística da companhia.

Para concorrer às vagas, os estudantes devem cursar o ensino superior nos cursos de Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Relações Públicas, Desenho Industrial, Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia de Produção e Estatística.
Além da graduação, é preciso possuir conhecimentos do pacote Office, principalmente Excel. Para a área de Comunicação, os interessados também devem ter conhecimentos de Photoshop. O processo seletivo da Leader costuma ser realizado por meio de análise curricular e entrevistas.

Segundo a empresa, o valor da bolsa-auxílio e os possíveis benefícios praticados serão informados durante a seleção, na fase de entrevista. Os aprovados irão cumprir carga horária de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Os interessados devem enviar o currículo, até o dia 6 de dezembro, para o e-mail recrutamento@leader.com.br, colocando no assunto o título da vaga.