HOTEL JW MARRIOTT ABRE DIVERSAS VAGAS DE EMPREGOS – COPACABANA – ENVIE SEU CURRICULO AQUI

Resultado de imagem para HOTEL JW MARRIOTT
HOTEL JW MARRIOTT ABRE DIVERSAS VAGAS DE EMPREGOS – COPACABANA – ENVIE SEU CURRICULO AQUI
O hotel JW Marriott Rio de Janeiro realiza seleção para o preenchimento de vagas de emprego e de estágio no Rio. As oportunidades estão distribuídas por cargos operacionais e gerenciais, na unidade no bairro de Copacabana.
Segundo o empreendimento, os candidatos devem ter disponibilidade para iniciar as atividades em janeiro de 2018.
Há oportunidades para os cargos de confeiteiro, vigilante e gerente de contas, além das vagas de estágio para os setores de Alimentos & Bebidas, Recepção e Vendas do hotel.

Para concorrer ao posto gerencial, os candidatos devem ter nível superior completo. Já quem deseja atuar como estagiário deve cursar a graduação na área correlata ao setor que almeja.

As demais oportunidades (confeiteiro e vigilante) serão preenchidas, segundo o hotel, por profissionais que tenham concluído o nível médio. Além da escolaridade, os candidatos às vagas efetivas devem apresentar experiência profissional.

O processo seletivo do JW Marriott Rio de Janeiro é realizado por meio de análise de currículos e entrevistas com o setor de Recursos Humanos e com os gestores das áreas.

Segundo o analista de RH Generalista, Edson Francisco, os profissionais efetivos irão atuar com jornada de 44 horas semanais, e os estagiários com carga horária de 30 horas por semana.

“O confeiteiro e o vigilante irão trabalhar com escalas de 6×1, e os gerentes e estagiários com escalas de 5×2”, explica Edson Francisco. Os salários, a bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos serão divulgados durante o processo seletivo da rede.

De acordo com Edson Francisco, após a contratação, os profissionais terão oportunidades de crescimento. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: riomc.talentos@marriott.com