ALTERDATA SOFTWARE ABRE 90 VAGAS DE EMPREGOS – RIO DE JANEIRO E OUTROS

Imagem relacionada

ALTERDATA SOFTWARE ABRE 90 VAGAS DE EMPREGOS – RIO DE JANEIRO E OUTROS

A Alterdata Software abre 90 vagas de emprego em 29 cidades do país. Apenas na matriz da empresa, em Teresópolis (RJ), estão abertas 40 postos de trabalho.

Há vagas para os cargos de auxiliar administrativo, consultor comercial, gerente de filial, programador e técnico de suporte, além das vagas para pessoas com deficiência.

As oportunidades estão distribuídas por diversas cidades dos seguintes estados: Amazonas, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul e São Paulo, além do Distrito Federal.

Os candidatos aos cargos de gerência devem ter experiência em Gestão de Pessoas e Liderança, além de conhecimentos em vendas externas, técnicas de negociação e Informática. A graduação do profissional deve ter sido em cursos como Administração de Empresas, Marketing, Ciências Contábeis ou Informática e o profissional também deve possuir experiência no mercado de software.

Para os cargos de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em Informática, instalação e implantação de software, tributação, além de facilidade em transmitir conhecimento. É desejável experiência com suporte à clientes e conhecimento em automação contábil ou comercial.

Já para consultor comercial, é preciso que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou cursos correlatos, além de experiência em vendas de softwares.

Para a vaga de auxiliar administrativo, o profissional precisa ter nível médio completo e possuir conhecimento básico de Informática. Além disso, é desejável cursar o ensino superior.

Já os programadores devem ter nível superior completo ou cursando na área de Engenharia de Software, Análise de Sistemas, além de possuir conhecimento avançado de Informática.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. A carga horária será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Após a contratação, a empresa informa que oferece treinamento através de sua Universidade Corporativa (UCA).  As inscrições são online e já estão abertas