UBER ABRE VAGAS DE EMPREGOS – VAGAS P/ AGENTES, MONITORES DE ATENDIMENTO. COORDENADORES, GERENTES E OUTROS..

Resultado de imagem para UBER 600X400

UBER ABRE VAGAS DE EMPREGOS – VAGAS P/ AGENTES, MONITORES DE ATENDIMENTO. COORDENADORES, GERENTES E OUTROS..

A Uber abre 79 vagas de emprego para profissionais em todo o Brasil. As seleções são voltadas para cargos operacionais e gerenciais, como agente, chefe ou monitor de atendimento, coordenador e gerente de Marketing, entre outros.
De maneira geral, a Uber informa que busca profissionais com uma boa formação acadêmica, experiências interessantes no mercado de trabalho, criativos, que tenham interesse pela empresa e que acreditem na disrupção que a companhia traz às cidades. Além disso, é essencial que o candidato tenha Inglês avançado.
Experiências internacionais são vistas como um diferencial. É importante, segundo a Uber, que o candidato queira ajudar a construir os processos da empresa, que estão em constante melhoria. O processo seletivo da companhia abrange diversas fases, podendo envolver provas de aplicação específica dos conhecimentos e criativas.
De acordo com a Uber, durante a seleção, são avaliadas qualidades como curiosidade e, principalmente, vontade de realizar. Ainda segundo a empresa, todos os funcionários devem participar, sugerir e dialogar.
A Uber informa que os salário são pensados como um “pacote de compensação”, no qual fazem parte o salário base, bônus, capital próprio e benefícios especiais, denominados de “Uberperks“. A empresa esclarece que os salários são competitivos e alinhados com o mercado.
Para a Uber, o colaborador deve ter interesse em crescer junto com a empresa, com isso, o pacote de compensação será o reflexo de um perfil que está mais preocupado com o médio prazo do que com o imediato, cujo sucesso está atrelado ao desempenho da companhia. Os interessados devem se inscrever através do site da Uber e pesquisar pela região ou vaga de interesse.