SUPERPRIX ABRE 40 VAGAS DE EMPREGOS – RIO DE JANEIRO – SAIBA MAIS – CLIQUE AQUI..

A rede de supermercados SuperPrix contrata profissionais para o preenchimento de 40 vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades são para todas as lojas da rede e estão distribuídas pelas cidades do Rio de Janeiro e Niterói, de acordo com a necessidade de cada unidade.

Há vagas para os cargos de açougueiro, ajudante de confeiteiro, ajudante de cozinha, ajudante de padeiro, balconista de hortifruti, balconista de laticínios, confeiteiro, pizzaiolo, operador de caixa e repositor. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino fundamental completo. Já para as funções técnicas, como confeiteiro, ajudante de confeiteiro, ajudante de padeiro, pizzaiolo e açougueiro, é necessário possuir experiência comprovada.

O processo seletivo será feito por meio de análise curricular, entrevista e, para os cargos técnicos, teste prático. Após admissão, os contratados passarão pelo programa de integração e receberão treinamento na função e de capacitação. A carga horária será de sete horas e 20 minutos, com uma hora de descanso e uma folga semanal.

A rede informa que os valores dos salários e os benefícios serão informados somente no ato da entrevista. Além disso, o SuperPrix comunica que há chances de crescimento através de processos seletivos internos. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@superprix.com.br, informando no “assunto” o cargo de interesse.