MCDONALD´S ABRE 260 VAGAS DE EMPREGOS PARA PCD – RIO DE JANEIRO

Resultado de imagem para MC DONALD
 
MCDONALD´S ABRE 260 VAGAS DE EMPREGOS PARA PCD – RIO DE JANEIRO
O McDonald’s está com 260 vagas abertas para atendentes de restaurante a serem preenchidas por pessoas com deficiência. Entre as características desejadas nos candidatos estão: capacidade de seguir os procedimentos dos restaurantes; motivação para o trabalho em equipe e vontade de aprender e atender bem nossos clientes. “Tornar o ambiente de trabalho mais diverso é positivo para qualquer companhia. Além disso, é saudável a sociedade conviver com as diferenças”, afirma o diretor de Recursos Humanos, da Arcos Dourados, Marcelo Nóbrega.

Rio de Janeiro tem 73 postos de trabalho

No Rio de Janeiro, estão abertas 73 vagas, sendo 49 para a capital fluminense e mais 12 cidades: Macaé (5), Campos de Goytacazes (4), Petrópolis (4), Resende (2), São Gonçalo (2), Teresópolis (2), Cabo Frio (1), Itaboraí (1), Maricá (1), Nilópolis (1), Nova Friburgo (1) e Nova Iguaçu (1). O processo de recrutamento e seleção será realizado pelo ManpowerGroup, empresa de soluções inovadoras de força de trabalho e para se candidatar, é preciso cadastrar o currículo online.

Candidatos devem ter nível fundamental

Os interessados devem ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental. Não é necessário comprovar experiência em atendimento ao cliente. A rede oferece assistência médica, alimentação no local e vale-transporte. “Essas vagas representam uma oportunidade de colocação no mercado de trabalho de pessoas com deficiência, que, de acordo com o último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), somam 45 milhões de pessoas”, destaca a diretora de RH & Relacionamento com clientes do ManpowerGroup, Márcia Almström.