BRADESCO VAGAS PARA JOVEM APRENDIZ – OPORTUNIDADE DE PRIMEIRO EMPREGO – P/ JOVENS DE 14 ATÉ 24 ANOS – SEM EXPERIENCIA – SALARIO + BENEFICIOS – RIO DE JANEIRO E NITEROI

BRADESCO VAGAS PARA JOVEM APRENDIZ – OPORTUNIDADE DE PRIMEIRO EMPREGO – P/ JOVENS DE 14 ATÉ 24 ANOS – SEM EXPERIENCIA – SALARIO + BENEFICIOS – RIO DE JANEIRO E NITEROI


O Bradesco, rede bancária, recebe inscrições para o preenchimento de vagas de jovem aprendiz. O programa aprendiz é realizado em parceria com a Fundação Bradesco e outras entidades qualificadas, contemplando os centros administrativos e agências em todo o país.
Podem se inscrever jovens que cursem ou tenham concluído o nível médio. Não é feita nenhuma exigência de experiência, oferecendo oportunidades para quem está em busca do primeiro emprego. De acordo com a Lei da Aprendizagem, a idade para ser um jovem aprendiz é de 14 a 24, no entanto, fica a critério da empresa contratante variar idade mínima e máxima, dentro da faixa etária exigida por esta lei.
De acordo com a empresa, o programa prevê a contratação de adolescentes e jovens nos departamentos e agências, com o objetivo de proporcionar desenvolvimento pessoal e profissional, identificando talentos e oferecendo a oportunidade para que os jovens tenham sua primeira experiência profissional, com grande chance de construir carreira na organização.
A rede bancária afirma que valoriza a carreira interna, proporcionando desenvolvimento pessoal e ascensão profissional. O valor da bolsa-auxílio e possíveis benefícios oferecidos pelo Bradesco não foram informados. As inscrições permanecem em aberto ao longo do ano ou enquanto houver vagas. Os interessados devem se inscrever pelo site do Bradesco, no link Trabalhe Conosco, na aba “Aprendiz”.