UNIABEU PROMOVE FEIRA DE EMPREGOS E OPORTUNIDADES – RIO DE JANEIRO – COMPARECER

Imagem relacionada

UNIABEU PROMOVE FEIRA DE EMPREGOS E OPORTUNIDADES – RIO DE JANEIRO – COMPARECER
A Uniabeu Centro Universitário irá promover a sétima edição da “Feira de Estágios, Empregos e Oportunidades”. O objetivo é ajudar a inserir os estudantes em estágios e contribuir também para quem está em busca de emprego. O evento é gratuito e acontece na unidade de Belford Roxo, nos dias 23 e 24 de outubro, das 18h às 21h.
Os dois dias de exposição contam com a presença de empresas recrutadoras, órgão municipal de emprego e renda, agência de estágio e emprego e empresas provedoras de talentos estarão à disposição do público para dar orientações e realizar cadastramento de currículos. Ao todo, são esperadas em torno de 5 mil pessoas para o evento.

Feira oferece ainda outros serviços

A feira contará com outros serviços, além da divulgação de vagas. Com o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego de Belford Roxo, o público também poderá realizar agendamento para a confecção da carteira de trabalho e agendamento para dar entrada no Seguro Desemprego.  Palestrantes darão dicas de empreendedorismo e como se portar em entrevistas ao abordarem os temas: ”Como vencer os desafios do processo seletivo e como construir uma carreira de sucesso em cinco passos”.

Diversas empresas estarão presentes

Dentre as empresas confirmadas estão a Agência de Estágio e Emprego do Rio de Janeiro (AERJ), Fundação Mudes, Núcleo Integrado de Desenvolvimento Humano (NIDH), Viva Viagens, Instituto Educacional de Provedor de Talentos e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)