POLISHOP ABRE VAGAS DE EMPREGOS – SEM EXPERIENCIA – INICIO IMEDIATO – DIVERSOS BAIRROS

Imagem relacionada

POLISHOP ABRE VAGAS DE EMPREGOS – SEM EXPERIENCIA – INICIO IMEDIATO – DIVERSOS BAIRROS
A Polishop seleciona profissionais para o cargo de vendedor. Os colaboradores irão atuar em shoppings do Rio de Janeiro, como Shopping Via Brasil, Madureira Shopping e Shopping Nova América, localizados na Zona Norte, e o West Shopping, na Zona Oeste, além do Shopping Grande Rio, situado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. 
 
Para se candidatar a uma das vagas, o profissional deve possuir nível médio completo. Os selecionados terão como funções o atendimento ao cliente e demonstração e venda de produtos, além de serviços e organização da loja. A Polishop informa que o profissional também irá trabalhar com metas de vendas de produtos e serviços. 

Inscrições encerram nesta sexta (20)

A Polishop comunica que as vagas são para início imediato, com possibilidade de inscrição até o dia 20 de outubro. Após as inscrições, os candidatos passarão por análise curricular e entrevistas. As demais etapas serão informadas posteriormente.
 
Segundo a Polishop, a jornada de trabalho será das 14h às 22h, com escala 6×1. Os colaboradores terão regime de contratação celestista e receberão comissionamento de 1,5% sobre as vendas, além de vale-transporte e benefícios como assistências médica e odontológica, seguro de vida em grupo e vale-refeição. As inscrições encerram dia 20 de outubro.