LOJAS AMERICANAS ABRE 1.000 VAGAS DE EMPREGOS – SEM EXPERIENCIA – EXTRA NATAL – DIVERSOS BAIRROS – COMPARECER

Resultado de imagem para lojas americanas

LOJAS AMERICANAS ABRE 1.000 VAGAS DE EMPREGOS – SEM EXPERIENCIA – EXTRA NATAL – DIVERSOS BAIRROS – COMPARECER
A partir da próxima segunda-feira, dia 23, a Lojas Americanas abre processo de seleção para 1 mil vagas efetivas e temporárias no Rio de Janeiro e Niterói. As oportunidades são para os cargos de auxiliar de loja (900 vagas) e prevenção de perdas (100 vagas).
Os candidatos precisam ter o ensino médio concluído, disponibilidade de horário e idade igual ou acima de 18 anos para o cargo de auxiliar de loja e igual ou acima de 26 anos para auxiliar de prevenção de perdas. Não é exigida experiência.
Interessados devem comparecer entre os dias 23 e 30, de segunda a sexta, das 9h às 15h e aos sábados, somente às 9h, em um dos três locais de atendimento (veja abaixo).É necessário que os candidatos levem carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4, declaração escolar, certificado de reservista e caneta para as provas. O processo seletivo consta de entrevista pessoal e provas de matemática e língua portuguesa.

A Lojas Americanas oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em faculdades e cursos de idiomas, além de oportunidades de crescimento.
Veja endereços de atendimento
Rio – Rua do Passeio 56, Cinelândia, ou Rua Coronel Agostinho 112, Campo Grande
Niterói – Rua Visconde de Uruguai 503