GRANDE REDE DE LOJAS ABRE 200 VAGAS DE EMPREGOS – SEM EXPERIENCIA – DIVERSOS BAIRROS – COMPARECER

Resultado de imagem para VENDEDORA LOJA DE SAPATOS

GRANDE REDE DE LOJAS ABRE 200 VAGAS DE EMPREGOS – SEM EXPERIENCIA – DIVERSOS BAIRROS – COMPARECER

A rede de lojas Kik Calçados abre 200 vagas para o período de extra-Natal. As oportunidades estão distribuídas pelas 16 unidades da empresa, nos bairros de Campo Grande, Bangu, Madureira, Bonsucesso e Vicente de Carvalho, no Rio de Janeiro, além das cidades de Nova Iguaçu, São Gonçalo, Duque de Caxias e Niterói.

Vagas para cargos de vendedor, recepcionista e auxiliar

Há vagas para os cargos de vendedor, recepcionista e auxiliar de operações. Para concorrer, os candidatos devem possuir, no mínimo, o ensino fundamental completo, sendo preferencial ter o ensino médio. Além disso, a rede informa que é preciso ter experiência com atendimento ao público.
 O processo seletivo será feito por meio de análise curricular e entrevista. Em seguida, os selecionados passarão por treinamentos. A jornada de trabalho será de 44 horas semanais e os candidatos devem ter disponibilidade de horário, pois há vagas para todos os turnos.

Candidatos devem deixar currículos na loja de interesse

A rede informa que oferece salário compatível com o mercado e comissão das vendas para os vendedores, além de vale-transporte. O início das atividades está previsto para novembro. Após o período temporário de final de ano, há chances de efetivação e de crescimento na empresa. Os interessados devem entregar o currículo na unidade de interesse.