DELOITTE ABRE 320 VAGAS DE EMPREGOS – EM TODO O PAÍS

Resultado de imagem para deloitte
DELOITTE ABRE 320 VAGAS DE EMPREGOS – EM TODO O PAÍS 
A Deloitte, empresa de auditoria e consultoria empresarial, seleciona 320 profissionais em todo país para o Programa NovosTalentos, que consiste em vagas de emprego para o cargo de analista de negócios, nas áreas de Auditoria, Consultoria, Risk AdvisoryFinancial Advisory, Consultoria Tributária, Outsourcing e Auditoria Atuarial. 
A escolaridade requerida para as funções é o ensino superior recém-concluído ou cursando a partir do segundo ano da graduação, no curso de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Economia, Engenharias (diversas), Estatística, Matemática ouTecnologia da Informação. 
O processo de seleção inclui etapas de análise curricular, aplicação de testes online, dinâmica de grupo e entrevista. Já os treinamentos vão variar de acordo com a área de atuação dos candidatos. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas semanais, com salários e benefícios que serão informados na primeira etapa do processo seletivo.
De acordo com a empresa, a previsão para início das atividades varia conforme o cronograma de cada área de negócio. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Deloitte, clicar na aba “Carreiras” e, posteriormente, “Programa Novos Talentos”.