CARGILL ABRE MAIS DE 40 VAGAS DE ESTÁGIO – DIVERSOS ESTADOS

Imagem relacionada

CARGILL ABRE MAIS DE 40 VAGAS DE ESTÁGIO – DIVERSOS ESTADOS
A Cargill está com mais de 40 vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2018, destinados aos estudantes dos ensinos superior e técnico. As oportunidades são para atuar nas unidades dos estados da Bahia, Goiás, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Rondônia, Pará e São Paulo.

Vagas são para os ensinos superior e técnico

Podem concorrer alunos do ensino superior com formação prevista entre julho de 2018 e dezembro de 2019, nas áreas de Administração, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (diversas) e Psicologia. Já as vagas de nível técnico são para estudantes dos cursos de Alimentos, Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica, Química, Mecânica, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.  

Bolsa-auxílio varia de acordo com período e região

A empresa não informou sobre o processo seletivo, porém, comunica que o valor da bolsa-auxílio varia de acordo com o período do estudante e a região. A Cargill oferece assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação ou refeição no local e vale-transporte. Os interessados devem realizar inscrição até o dia 6 de novembro