C&A Trabalhe Conosco – Vagas de Empregos 2017, Envie seu Currículo

Resultado de imagem para c&a
Líder do mercado varejista de moda, a C&A oferece diversas oportunidades para quem quer trabalhar. Confira as vagas e oportunidades de trabalho na C&A.
A C&A é uma rede varejista internacional de vestuário e acessórios, líder do mercado no Brasil. Atualmente, mais de 22 mil colaboradores trabalham nas 290 lojas instaladas em 120 cidades do Brasil. O grupo já é centenário: a C&A foi fundada em 1861, na Holanda, pelos irmãos Clemens e August, transferindo a sede mundial para a Alemanha em 1911.
A C&A é parceira de diversas ações sociais e ambientais: faz parte do programa “Na Mão Certa”, lançado em 2007 pelo Instituto Ethos e pela ONG Childhood Brasil, que combate a prostituição; o programa “Coleta de Lixo Eletrônico” recolheu 72 mil itens (aparelhos celulares, pilhas e baterias apenas em 2013); também em 2013, tornou-se a primeira loja ecoeficiente do Brasil, ao inaugurar uma loja em Porto Alegre (RS); 40% dos cabideiros das lojas são produzidos com material reciclado; o Instituto C&A vem criando polos de leitura e bibliotecas comunitárias desde 1991.
trabalhar na cea

C&A Trabalhe Conosco

Quem deseja trabalhar em uma empresa atualizada com as principais preocupações do bem estar social, não tem muito trabalho: basta acessar o site www.cea.com.br, na aba “trabalhe conosco” e oferecer para trabalhar em lojas instaladas em todo o país. Também é possível candidatar-se às vagas no escritório central da empresa, instalado em Barueri (SP).
A C&A conta ainda com vagas em lojas virtuais e também nos três escritórios de distribuição que abastecem as lojas: são dois no Estado de São Paulo e um no Estado do Rio de Janeiro. A empresa oferece oportunidades para portadores de deficiência, favorecendo a contratação de acordo com o perfil do candidato.
+ Link direto para vagas na C&A: http://www.cea.com.br/trabalhe-conosco

Como trabalhar na C&A

A C&A mantém um programa para a formação de trainees, desenvolvido para jovens recém-formados que querem desenvolver o seu potencial profissional. Há vagas para diversas áreas, da administração à produção de coleções. Uma das características do DNA da C&A é investir no talento de jovens profissionais que querem seguir carreira como estilistas e modelistas.
Na categoria “Jovem Aprendiz”, a C&A oferece vagas para adolescentes e jovens entre 14 e 24 anos, com o ensino fundamental concluído (ou cursando o ensino médio). Nestes casos, a jornada de trabalho se estende por seis horas diárias, possibilitando a frequência às aulas e o aproveitamento do aprendizado, sem prejuízo da profissionalização.
O programa dura 24 meses, com grandes possibilidades de efetivação ao final do período. As oportunidades são oferecidas nos primeiros meses do ano.
Para trabalhar como balconistas, caixas e repositores (entre outras funções), os interessados devem fazer um cadastro no site. É necessário ter 18 anos ou mais e gostar de atender ao público consumidor.
Não é preciso ter experiência no mercado varejista. A C&A oferece muitas opções tanto para quem está iniciando uma carreira, tanto para quem procura novas possibilidades profissionais.
Entre no site, informe sexo e e-mail e receba todas as informações sobre a C&A. A página virtual também oferece muitas notícias sobre a empresa: fique atento, é preciso conhecer a corporação para competir em melhores condições com os demais candidatos.