3.000 VAGAS DE EMPREGOS – SEM EXPERIENCIA – DIVERSOS CARGOS – COMPARECER 07/11 – SAIBA MAIS AQUI..

3.000 VAGAS DE EMPREGOS – SEM EXPERIENCIA – DIVERSOS CARGOS – COMPARECER 07/11

O objetivo é promover um espaço de interação para múltiplas questões voltadas à empregabilidade e ao mundo do trabalho, aproximando estudantes dos níveis médio e superior, e profissionais e comunidade a grandes empresas, representações governamentais e do terceiro setor, que se destacam e são referência neste segmento.

Público poderá concorrer a vagas em empresas como Coca-Cola e Hortifruti

Até o momento, instituições como o Centro de Integração Empresa- Escola (CIEE), a Fundação Mudes, o Sistema Firjan, Viva Rio, Colégio Realengo, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) estão confirmadas, além das empresas Hortifruti, Auto Viação 1001, Coca- Cola e Sinaf Seguros.
Os interessados devem comparecer, com documentos como identidade, CPF, carteira de trabalho (caso tenham) e currículo, nas Faculdades São José, na Av. Santa Cruz, 580, Realengo, Rio de Janeiro, nos dias 7, 8 e 9, das 15h às 21h. 
Nos dias 7, 8 e 9 de novembro, as Faculdades São José realizarão a 8ª edição da Feira de Estágios e Empregabilidade da Zona Oeste, oferecendo mais de 3 mil vagas de emprego e estágio, em Realengo, no Rio.
Durante todos os dias de evento, das 15h às 21h, o público poderá conferir palestras e oficinas gratuitas, receber encaminhamento para estágio ou emprego, cadastrar currículos nos agentes integradores presentes, participar do sorteio de bolsas de estudo e receber orientações para ingresso no mercado de trabalho.